sábado, 12 de abril de 2008

Como uma onda no mar...

E lembrando das minhas histórias, me dei conta de que não preciso mais delas pra continuar. Tenho sido tão apegada às minhas saudades, às minhas lembranças, sem me dar conta de que o mundo vem girando na velocidade da luz. Volta e meia, me pego em surpresas e lições que me mostram o quão longe eu posso [e DEVO!] ir. Dou-me conta de que o homem que me ama [ama!!], não me quer só pelo vestido que estou usando esta noite, nem por aquele perfume que eu deixei incrustado no banco do seu carro, ou em seu travesseiro. Percebo que as delícias de estar com alguém, vão além do escuro de uma madrugada, mas estão também no nascer do sol e no fim de uma tarde. Companhia de verdade, é aquela que está com você, não a que fica com você. Prercebi também que me dei pouca conta de mim mesma, enxergando demais o outro, enxergando tanto, que acabei por ver o que não existia. Entendi que nem mesmo o amor resiste à certos ferimentos. Sei dentro de mim, que isso tudo é lição, é momento, é estadia. Uma hora vou querer voltar atrás, e voltarei. Mas prefiro, hoje, ver isso como um tour no meu parque de diversões predileto. Em contraposto, vou me alimentando de pessoas, histórias, momentos, beijos, abraços... vou marcando da melhor maneira a vida daqueles que quero por perto. Vou devagarzinho me abrindo em muitas pra que as novidades possam me encontrar flutuando pelo céu, por acaso, por acidente, e por sorte!
Acabei de lembrar de alguns sorrisos lindos que se abriram pra mim, de alguns olhares fortes, daqueles que prometem muita emoção, de alguns abraços que me tocaram por dentro... e de alguns adeus aos quais eu não dei muita credibilidade. Lembrei de beijos que me tiraram o ar, mas me rechearam de cor. Lembrei de mãos dadas, grudadas, que não se soltavam nem em meio à multidões esbaforidas. Lembrei dum silêncio perfeito, que qualquer palavra linda dita estragaria por completo aquele clima. Boa.. lembrei também dos climas! Pura sinergia, pura energia... troca, interação.
E vendo esse trecho de meu ontem, percebo o quanto de bom há no meu passado pra ser resgatado, mas que eu busco isso no lugar errado. Quero do mundo, respostas que não devo ter, espero do lugar errado a resolução de minhas pedências.
Resolvi fluir, literalmente... dessa vez a sério. Descobri o quão bom é saborear a vida, se desprender do nada!
E dessa vez, há de ser pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aqui, qualquer carinho é bem-vindo =D