segunda-feira, 7 de abril de 2008

Começando...



Um novo ciclo se inicia em minha vida... Não sei onde comecei, nem onde irei parar. Mas esse ar de novidade me excita.
Sei que por muitas vezes quis sentir no meu paladar o sabor das minhas intimidades mais antigas, quis saborear o já conhecido e me privar de surpresas, mas agora acho que o fato de não mais saber o que realmente quero, me pôs de frente a infindas possibilidades diferentes... não sei dizer se boas, se ruins, se estas me levarão pra caminhos diferentes dos que já andei até então, se cedo ou tarde retornarei pro já tão batido e desgastado, mas que apesar de já decorado é sempre imprevisível..
Sei que sou uma pessoa recheada de passado, mas com sede de futuro. Ainda não sei o que isso significa e o que pode reservar pra mim, mas por enquanto tenho me preocupado pouco com essas questões...
Quero deixar que o 'viver' me leve pra qualquer lugar.. talvez dar vazão ao acaso seja a resposta pra todas as minhas dúvidas... talvez ele me leve pro que eu quero, ou me afaste do que preciso evitar. Ou talvez me deixe aqui, onde talvez seja o meu lugar...
Diante de tantos 'talvez' é que prefiro parar de pensar tão profundamente e apenas fluir...




* Imagem: Kurt Halsey
* Texto: Carina Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aqui, qualquer carinho é bem-vindo =D