domingo, 15 de fevereiro de 2009

Lessons Learned/ Lições Aprendidas (Carrie Underwood)

'
Há algumas coisas que eu lamento,
Algumas palavras que eu desejo não ter dito,
Alguns começos que tiveram finais amargos,
Eu tenho passado por maus momentos
Danos que eu não pude desfazer

Algumas coisas eu gostaria de fazer tudo de novo
Mas isso não importa
Quando a vida fica mais difícil
Isso nos faz mais forte

Algumas páginas viraram-se
Algumas pontes queimaram-se
Mas houve lições aprendidas

E cada lágrima que teve que cair dos meus olhos
Todo dia eu me perguntava como eu sobreviveria durante a noite
Toda mudança que a vida trouxe pra mim
Eu sou grata por todas feridas no meu coração
Eu sou grata por cada começo

Algumas páginas viradas
Algumas pontes queimadas
Mas houve lições aprendidas

Houve erros que eu fiz
Algumas chances que desperdicei
Alguns caminhos que eu não deveria ter tomado
Alguns sinais que eu não vi
Corações que eu machuquei sem necessidade
Algumas feridas que eu queria ter mais uma chance para consertar

Mas isso não faz diferença
O passado não pode ser reescrito
Você tem a vida que lhe foi dada

E todas as coisas que machucam você
São todas as coisas que te deixam mais forte
Você não pode mudar o passado
Você apenas tem que seguir em frente
Porque são lições aprendidas

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aqui, qualquer carinho é bem-vindo =D