terça-feira, 27 de novembro de 2012

ExVazio

É de vazios que me faço agora. Dentro de todas as minhas lembranças, somente as saudades se manifestam como constantes gritos, querendo despertar para os dias de hoje. Acumulando despedidas, percebi que tenho colecionado pedaços perdidos pelos caminhos que passei. Sim, sou um amontoado de histórias malacabadas, de fins que iniciei e jamais fui corajosa o suficiente para completar.
Uma diversidade de ciclos cortados ao meio, de intenções do que nunca foi, de tentativas de quem nunca veio. E eu fiquei! Fiquei aqui nesse meio de caminho onde todos os meus desejos passaram por mim, acenando lá adiante, ora me chamando pra perto, ora se mostrando cada vez mais distante.
E o que me resta agora? Lembrar. É disso que preencho meu dias. Lembrar com deliciosa saudade de tudo que amei e deixou de me amar. Meu tesouro é "ter sido". Fui, diversas vezes eu fui. Mas agora não me vejo sendo. Nada e nem de ninguém.
Sou só saudades...

Um comentário:

  1. Isso pra mim é tristeza, nada mais do que tristeza misturado com saudades!

    Isso é triste!

    ResponderExcluir

E aqui, qualquer carinho é bem-vindo =D