terça-feira, 14 de junho de 2011

É a chuva...


Sinto falta das saudades que eu tinha... De me deixar sentir saudades.
Essa chuva caindo forte e fria me fez amanhecer a atravessar todos os minutos desse dia um tanto nostálgica.
E eu temi esse tanto de saudade que me encheu o peito. Deu vontade de retroceder a fita, rever meus tantos sorrisos leves e involuntários que escapuliam desse coração meio infantil. Deu vontade de correr pra abraços quentes e imensos, que me apertavam por fora, mas me tocavam por dentro. Deu vontade do cheiro de um canto de pescoço, de um toque macio de uma mão na minha nuca, de um beijo no olho pedindo pra eu me apaixonar. Deu vontade do filme às 15:30 da tarde, de dar risada falando de histórias alheias, de sorrir grandão falando de histórias que desejava realizar.
E a vida nesse ciclo estranho, que hora encerra, hora reinicia seus contos, vez ou outra brinca de ser serelepe comigo. Às vezes me divirto, outras me assombro. E hoje não soube como reagir. Sentei na janela de trás da minha memória e vi tanto sentimento passando, tanta vontade indo e vindo, tantas pessoas que fui e quis ser, tantas pessoas que tive e quis ter, tantas histórias que eu nunca vivi e outras tantas das quais nunca sai de verdade. Tive vontade de falar de amor, como há tempos não sentia. Tive vontade de viver um amor, como vivi e continuo vivendo em lembranças. 
Quis muito me perder de mim, fugir dessa mulher controladora que sou, arrombar portas e colocar muros abaixo. Quis me disfarçar de quem sou nos meus sonhos mais livres, quis não ter medo de querer e nem de sentir.
E a chuva ainda tá caindo lá fora, como quem derrama em meus ouvidos todos os meus desejos guardados no fundo dos meus medos.

"Deixa chover, deixa a chuva molhar..."

E que ela aos poucos ou aos tantos derreta essa minha distância de mim e desse mundo que eu teimo não querer alcançar... e também de você, quem sabe?

Texto: Carina Mota

2 comentários:

  1. Entendo cada palavra como se fossem minhas. Achei seu blog procurando por imagens de chuva. Hoje não está chovendo, mas eu sinto falta da chuva, de sentir chover por dentro e por fora. Gostei muito do seu blog.

    ResponderExcluir

E aqui, qualquer carinho é bem-vindo =D