quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Nós...



Deu saudade de falar de você, do doce que só você consegue trazer pra minha vida. E olhando bem, não sei o que acontece que eu não te levo pra mim pra sempre. Tudo em nós dois faz sentido, tudo entre a gente se explica nesse jeito magnético como nos olhamos, e nos falamos, e nos tocamos, e nos amamos, e existimos em relação ao outro.
Não sei justificar, não encontro a origem desse fato, mas com você é diferente. Tudo é diferente. Passam-se as horas, os dias, as semanas e até os meses, mas você surge pra mim sempre como alguém que nunca partiu. E talvez não tenha partido mesmo, se fazendo presente em mim nesse seu modo especial de ocupar minha vida.
E quando eu te olho assim, meio estática, meio confusa é porque eu tento entender o que existe entre a gente que faz as coisas acontecerem numa energia tão próxima à isso que Drummond chama de amor. Meu jeito crítico/objetivo não me deixa acreditar nessa mágica linda que envolve nossos encontros, mas eu sei, você consegue realizar meus sonhos nos mínimos detalhes. E se fujo de você é por medo de me ver completamente submersa na sua vida. Tenho medo do amor, querido. Tenho medo de amar.

Mas deixo que me ame, por que você o faz como jamais ninguém conseguiu fazer. E o meu medo não me protege do seu jeito imenso de me envolver no teu brilho, não me impede de sentir saudade às segundas, terças e até às sextas e sábados. Disfarço bem, né? Mas me engano mal. E adoro saber que com todo receio que tenho algo em mim vibra diferente quando estou nos seus braços. Adoro me encantar com seus gestos, olhares, gostos e rítmos. Adoro sentir que com você 'o completo' transborda, porque juntos somos tanto!
E a vida, ainda que tão injusta por certas vezes, me insiste que não te reprima, que não te deixe escapar. E eu sinto que algo do meu mundo se esconde em você, e somente em você irei me encontrar por inteiro.

Texto: Carina Mota

Um comentário:

  1. pow amei seu texto.
    pra falar a verdade
    acho que ele explica
    o que é o amor.
    parabéns!
    você escrever lindamente!
    vou sempre passar por aqui:)
    te seguirei;

    ResponderExcluir

E aqui, qualquer carinho é bem-vindo =D