domingo, 26 de abril de 2009

Só eu e você...

Quero fugir com você!

Quero um lugar onde sejamos só eu você. Mesmo que ao nosso redor existam milhares ou milhões de pessoas, não me incomodo. Mas quero poder ter algum lugar onde possamos ser o que queremos ser.

Quero sentar na frente do mar, jogada em seu colo, e por horas a fio só ouvir sua respiração. Quero ver você dormir nos meus braços, acordar no meu colo e descobrir se você sorri quando está sonhando comigo.



Quero sentir seu cheiro depois do banho e enxugar seu rosto com a toalha, assim como mãe faz com filho pequeno.

Quero ouvir você cantar durante o banho, como se ninguém pudesse te ouvir, e ficar sem graça quando abrir a porta do banheiro e der de frente com minha cara de apaixonada.

Quero uma tarde de filme na frente da TV, ou podemos até assistir a programação da Globo, sei que não vou prestar atenção em nada além do seu sorriso.

Quero mergulhar num rio, assim, de roupa e tudo, e abraçar você até o sol se pôr e criar o clima perfeito pra gente ir pra casa conversar mais intimamente.

Quero ouvir um pouco de música romântica, deitada no seu peito, e perceber como toda canção de amor fala um pouco do que eu sinto por você.

Quero desligar o celular, não sentir falta da internet, porque tudo que eu quero vai estar comigo, tomando água de coco ou comendo fruta fresca.

Quero falar besteira uma tarde inteira, só pra ver você sorrindo, assim desse jeito lindo que você faz.

Quero ter tempo pra conhecer cada pedaço de você, como seus olhos se fecham um pouco quando você sorri, como é linda aquela covinha que você tem nas costas, como sua pele parece mudar de cor quando você se arrepia... é, meu bem, sou mesmo detalhista.

Quero deitar no chão e olhar pro céu, e ver como as estrelas brilham mais quando você tá por perto. Não sei se porque elas resolvem colaborar e deixar o cenário mais romântico, não sei se por meus olhos que ganham brilho próprio.

Quero, assim, de manhãzinha, tomando café,ouvir você falar da história da sua infância, do seu primeiro beijo, dos seus maiores medos, de seus sonhos e do que te faz feliz.

Um lugar onde dê pra ver o céu. E que faça um friozinho lá pelas seis e tantas da tarde, que é pra que a gente fique mais juntinho.

E que tenha edredoom e uma cama próxima a parede, que é pra você conseguir dormir nem que seja lá pelas tantas da manhã, depois de eu me aproveitar de seus carinhos.

Quero também que você veja como fico lerda quando tô com sono, e começo a dizer coisas que não diria nem embriagada.

Que veja como eu gosto de dormir agarradinha, trançado minhas pernas nas suas pra chegar ao ponto de não saber mais o que é meu e o que é seu.

Quero a leveza de não precisar ter hora pra nada com você. De te ter num lugar qualquer, só pra mim, só pra nós. Um lugar onde tenha espaço pra nossas conversas, risos e desejos.


E sendo assim, qualquer lugar é bom, porque o que realmente me interessa é ter você, onde quer que seja, pra onde quer que possamos ir.


Porque o que quero mesmo não é só fugir com você, é fugir pra você...

Texto: Carina Mota

Um comentário:

E aqui, qualquer carinho é bem-vindo =D