segunda-feira, 9 de novembro de 2009

INDICAÇÃO!


Mulheres e homens, deliciem-se com esse ambiente altamente recheado de bom humor, sensibilidade, naturalidade e humanidade que é fruto dos escritos do super talentoso Gabito Nunes.
Há algum tempo encontrei o Caras Como Eu nas minhas tão frequentes e comuns buscas por conteúdos interessantes. E eis que, acostumada a ler grandes mulheres, encontrei as palavras de um grande homem.
É uma superindicação. Tenho certeza que, assim como eu, vão se apaixonar e olhar determinadas situações por um ângulo inédito. É um espaço de aprendizado, surpresa, suspiros, saudades, enfim... de enriquecimento, que é o grande alvo da escrita e da leitura.
Abraços a todos! Espero que confiram.

Um comentário:

  1. Adoro os textos dele, tenho que ler todo dia senão sinto falta, ótima indicação.

    ;)

    ResponderExcluir

E aqui, qualquer carinho é bem-vindo =D