quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Carta ao meu amor



"Quero que saiba, meu amor mais lindo, que você foi, sem dúvidas, o melhor presente que Deus me deu neste ano. Foi o homem mais verdadeiramente homem que conheci e me envolvi. Tenho ainda mais orgulho dessa paixão que eu sinto por você, sou muito feliz de ter te escolhido e de ter me aceitado como sua escolha. E me sinto alguém cada vez melhor do seu lado. Você me transformou de dentro pra fora. Mudou não só os meus dias, mas o meu jeito de vivê-los. Devo a você muito dessa leveza que eu tenho hoje, dessa suavidade que eu tenho desenvolvido todos os dias, porque você fez a minha vida ser mais leve, mais delicada e muito mais prazerosa. Sonho com muitos e muitos momentos pra nós dois, desejo uma imensidão de dias ao seu lado pela vida afora".

Só pra falar um pouco da alegria de te ter novamente...

Texto: Carina Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aqui, qualquer carinho é bem-vindo =D