segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Colagens...

"Você me diz que eu te olho profundamente
Desculpe,Tudo que vivi foi profundamente.
Eu te ensinei quem sou e você foi me tirando os espaços entre os abraços,
Guarda-me apenas uma fresta.
Eu que sempre fui livre, não importava o que os outros dissessem.
Até onde posso ir para te resgatar?
Reclama de mim, como se houvesse possibilidade de eu me inventar de novo.
Desculpe, desculpe se te olho profundamente, rente à pele
A ponto de ver seus ancestrais nos seus traços,
A ponto de ver a estrada antes dos teus passos.
Eu não vou separar minhas vitórias dos meus fracassos
Eu não vou renunciar a mim; nenhuma parte, nenhum pedaço do meu ser vibrante, errante, sujo, livre, quente.
Eu quero estar viva e permanecer te olhando profundamente!"
(Recitado por Ana Carolina na turnê "Dois Quartos")


Quero teus olhos penetrando os meus olhos.
Quero o teu corpo penetrando o meu corpo.
Quero um mar de suor escorrendo em nós.
Quero tua lança me trespassando, arqueando meu corpo, rasgando.
Quero tuas mãos algemas.
Chaves perdidas.
Meu corpo engolindo, sem pausas.
Asas.
Tua voz na minha, dentro da boca.
Olhos penetrando, lança trespassando, corpo engolindo, boca consumindo.
Quero ir além e antes e depois.
Abrir as comportas e te afogar no meu deságüe, receber o teu mar e me alagar de você.
Quero os teus olhos penetrando os meus olhos até que tudo escureça.
Até que amanheça uma nova canção em nossas íris a que possas, finalmente, deitar à sombra dos meus cílios.

Extraído de http://recantodasletras.uol.com.br/prosapoeticaerotica/679733

Um comentário:

  1. "se" amarrei! hehehehe
    aliás, o blog é massa (só falta atualizar)
    bju minha linda
    vikeka

    ResponderExcluir

E aqui, qualquer carinho é bem-vindo =D